top of page
Buscar
  • Foto do escritorAninha

Motivação ou se automotivar?


É motivação que você precisa? Fiquei muitos anos da minha vida esperando que alguém por um milagre me motivasse,eu sabia que precisava de uma mudança mais não tinha ânimo e nem forças e encontrava o aconchego em uma vida sedentária regada a bebidas alcoólicas todo final de semana comidas industrializadas,fast food e nem dormi eu dormia direito.E o que eu ganhei com isso?

Sobrepeso e uma vida mais ou menos e sem saúde claro...

Mais uma hora eu precisei mudar eu percebi que se eu continuasse iria terminar no fundo do poço e doente.

Em um outro post conto para vocês como iniciou toda mudança na minha vida.

Eu só queria fazer você refletir com minha história, e ter a certeza que toda mudança dói e que nem sempre você terá apoio e pessoas para te motivar, e quer um conselho?

Seja você sua nova versão seja você sua motivação.

Não foi, não é e nunca será fácil até entendermos que corpo está conectado a mente ...Ai sim, entendido isso o processo fica mais leve e o objetivo começa a ser alcançado .. Eu demorei 36 anos para entender isso.

Então não queira queimar etapas vã devagar se conhecendo se descobrindo se amando que no final tudo vai da certo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page