top of page
Buscar
  • Foto do escritorAninha

O Momento certo existe?

O que penso sobre esse tema é o seguinte:

Nem sempre sabemos o momento certo de colocar em ação algum projeto,pois esse momento certo foge ao nosso controle humano.

Como eu penso não temos o controle de nada na nossa vida e tentar controlar tudo pode te machucar.Mais voltando ao assunto o que quero te dizer que talvez já esteja na hora de olhar com mais atenção para tudo que você tem ai na sua caixola para executar.

Sabe aquele curso que quer fazer,ou a tão sonhada gravidez,um novo corte de cabelo,sua entrada na academia uma faculdade ou somente se conhecer com mais amor.

Por que talvez quando decidir que é o momento certo pode ser tarde demais, e não me interprete mal por favor,não estou aqui matando ninguém risos.Mais não sabemos como vamos estar daqui há um segundo o que vem depois e depois esse momento certo que falo não está no nosso domínio.Não estou dizendo para você sair fazendo tudo sem se planejar claro que não,só quero te chamar para uma reflexão a cerca desse tema só isso.

A vida é um fluxo ela está em movimento constante e as oportunidades surgem a todo momento,então se arrisque e se não for conforme você planejou não se sinta culpada simplesmente respire, relaxe e retorne o caminho ,está tudo certo e a vida é isso feita de momentos e tentativas algumas vão dar certo e outras não o que nós podemos fazer é aprender a aceitar com o coração e a mente consciente.

Gratidão


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page