top of page
Buscar
  • Foto do escritorAninha

Equilíbrio algo possível


Com essa postura do Guerreiro 3 fiz minha reflexão acerca do Equilíbrio e cheguei a seguinte conclusão:Como é difícil manter equilíbrio em nossa vida quando nossa mente nosso Eu interior está em conflito,quando os problemas está a nos rodear,e junto com ele vem o estresse de uma vida totalmente desequilibrada,e tudo que eu e você precisamos é de tentar manter o Equilíbrio. Sei que você que está lendo essa reflexão vai dizer é muito fácil falar ....é eu também penso exatamente a mesma coisa.Sei que colocar em prática é muito mais difícil que se possa imaginar mais eu vou te dizer o que me ajudou muito a me equilibrar na vida foi meditar fazer Yoga e me conhecer mais interiormente me fez perceber que nem sempre terei respostas para tudo nem sempre serei boa em tudo que a vida é o agora e eu precisava manter o equilíbrio para tomar decisões e posso dizer de coração a vida tem se tornado muito mais leve agora.O desequilíbrio vem carregado de situações e vou listar aqui algumas delas, sei que existem muitas por exemplo, quando somos confrontados pela vida e não sabemos como lidar com isso,quando não conseguimos solucionar problemas, todas decisões difíceis veem carregadas com muito desequilíbrio.A minha dica é busque dentro de você respostas para essa falta de equilíbrio todas essas respostas estão ai dentro de você,equilibre suas energias,por mais dificil que seja isso é algo possível basta você querer,Se olhe no espelho e observe ali está o seu melhor amigo chame ele para essa jornada de autoconhecimento e alinhamento buscando esse Equilíbrio. Amor,paz,luz,esperança,autoconhecimento,autocura equilíbrio e energias são praticáveis e cabe a nós querermos essa mudança interior para que com o tempo você e as outras pessoas observem seu exterior porque a grande maioria só se importam com a nossa capa e isso é péssimo .Ha se todos pudessem nos enxergar por dentro que maravilhoso seria, enfim siga seu caminho buscando sempre o equilíbrio para o seu bem mental,físico e energético. Texto de Anaeliza Alencar #pazinterior #autoconhecimento #autocura #yoga#equilibrio #thetahealing #amorproprio #energiapositiva #chakras#virabhadrasanaiii

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page