top of page
Buscar
  • Foto do escritorAninha

As Lamentações resolvem algo em nossa vida?

Até quando vamos ficar lamentando pelo nosso fracasso,por planos mal traçados e projetos que deram errado.

Se lamentar pela falta de oportunidades, pelas mazelas da vida e sempre tentando achar um culpado para isso tudo te digo não é a solução.

Se está estagnado na vida saiba que o único culpado disso é você e ,sim sei que é duro ler esse texto porque para mim também é. E o pior eu quem escrevi risos, e todo texto que escrevo eu procuro me encaixar e observar onde estou precisando melhorar.

Em muitas situações de lamentações seguidas de estagnações sabemos tudo que deveríamos fazer só que não fazemos e acaba sendo mais cômodo se lamentar e culpar alguém, simples assim.

Saiba que nessa vida nós somos e sempre seremos o principal agente transformador da nossa realidade temos o poder de cocriar tudo em nossa volta mais está nos faltando interesse em aprender como.

Enquanto isso a vida passa e com ela seus sonhos,projetos e você ai na platéia aplaudindo o sucesso de todo mundo,sem saber que pode subir no palco da vida reescrever sua história e brilhar.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page