top of page
Buscar
  • Foto do escritorAninha

Agradecer faz toda diferença


Eu aprendi esse hábito de agradecer, hoje eu agradeço por tudo na minha vida,até na hora da minha refeição eu mentalmente agradeço.Uma dica para você que não tem esse hábito é

começar a pensar nas outras pessoas,experimente nesse frio quando você tiver na sua casa debaixo do seu edredon tomando uma sopa bem quentinha e gostosa,e se pergunte quantas pessoas não tem nem a casa ou nem o edredom ou muito menos a sopa,e se isso não for motivo suficiente para você começar a agradecer por tudo que você tem pense nas pessoas com doenças incuráveis e pode começar a agradecer todos os dias por estar vivo e ter uma nova oportunidade para fazer algo diferente ou aproveite para começar esse lindo hábito de agradecer hoje.

Aprenda uma grande lição para seu próprio crescimento pessoal,não espere o momento certo para agradecer porque ele simplesmente não existe.

Agradeça pelo que você tem hoje, consiga encontrar paz e alegria com o que possui mesmo que aos seus olhos seja pouco e você queira mais e não vejo problema nenhum nisso desde que não precise prejudicar ninguém para conseguir o que se quer nunca deixe de ser grato e agradecer hoje e futuramente.

Esse ato mudou a forma de como eu enxergo a vida hoje me tornou muito mais consciente nas questões ambientais ,sociais e no meu dia a dia.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page